sábado, 12 de setembro de 2009

QUEIJADINHAS DA ERICEIRA


7 comentários:

F disse...

SÁBADO, 17H00 ANTENA 1 - EMISSÃO DE ANTÓNIO MACEDO COM LUIS PINHEIRO DE ALMEIDA SOBRE OS BEATLES

josé disse...

Obrigado pela informação.

Camilo disse...

Informação tardia.
Imperdoável!!!

Anónimo disse...

E boas que elas são...
Bernardo

daniel bacelar disse...

Meus amigos e especialmente minhas amigas
Desculpem a inconfidência mas o Luis Pinheiro de Almeida foi e é muito melhor na Antena 1 á 17.00h (e não só...segundo consta!!)que as queijadinhas da Ericeira.
Luis ...não tens nada que me agradecer esta publicidade á tua pessoa,se a partir de agora não te largarem a porta....!!
As queijadas é que nunca me perdoarão!!!

Cruz disse...

Pode-se ouvir o programa em podcast

daniel bacelar disse...

Caro Cruz
Podes ouvir o programa em podcast,em cuecas,de shorts ....da melhor maneira que te apetecer e podes acompanhar a audição com umas queijadinhas da Ericeira
(não sei se reparaste estou a tentar limpar-me do que disse anteriormente,mais a mais vou para a Ericeira desde os meus 4 anos....