quinta-feira, 10 de setembro de 2009

BEATLES: THE MINI DOCUMENTARIES


É este o DVD dos mini-documentários que está incluído na caixa estereo dos Beatles e que reúne os 13 quick-times que estão nos CDs isolados. São 51 minutos.

Please Please Me - With The Beatles - A Hard Day's Night - Beatles For sale - Help! - Rubber Soul - Revolver - Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band - Magical Mystery Tour - The Beatles (The White Album) - Let It Be - Abbey Road

8 comentários:

Edu disse...

Uma pergunta, NA caixa estéreo, estes mini-documentários, para além de estarem neste DVD, TAMBÉM estão em cada um dos álbums da caixa? Ou seja, este álbums da caixa são exactamente iguais aos vendidos a avulso?

Na net falou-se de um erro na etiqueta do CD do "Magical Mystery Tour", que tinha escrito "Let It Be Mini-Documentary" em vez de "MMT Mini-Documentary". Não sei se estavam a falar do álbum vendido a avulso ou do álbum presente na caixa estéreo. É possível verificar este suposto erro de impressão?

Obrigado.

ié-ié disse...

Viva!

Sim, os mini-documentários estão em cada um dos álbuns da caixa.

Sim, os álbuns da caixa são exactamente iguais aos vendidos a avulso.

Mas há um "mas": estes CDs avulso têm um prazo de validade, após o que serão substituídos pela normal "jewel case" e sem mini-documentários.

E sim, o MMT tem um erro, mas só no CD propriamente dito em que fala de "Let It Be minidocumentary". A capa do CD fala em MMT mini-documentary.

Como quer que seja, esta edição (tal como o 2º volume dos álbuns da Capitol) tem um elemento-extra de coleccionismo, eheheh!

LT

Edu disse...

Muito obrigado pelos esclarecimentos Ié-Ié!

Agora uma perguntazinha relativamente à caixa mono ;-)

Já sei que os albums vêm "embalados" em mini reproduções dos sleeves originais, e até têm um saquinho de plástico transparente adicional para cada um, mas e os booklets? Têm os booklets iguais aos álbums avulsos?

Eu para além da música também dou importância, e não é pouca, ao design, daí estas perguntas todas.

Eu queria as duas caixas, vamos lá ver se em Portugal sobra alguma mono para eu comprar antes do fim do ano...

filhote disse...

Soube hoje que estes remasters dos Beatles vão ter edição em vinil (mono e stereo).

YEEEEESSSS!!!!!!

ié-ié disse...

Como assim, Filhote? Olha que não tenho tanta essa certeza! Ninguém fala nisso em Abbey Road e/ou EMI, mas oxalá seja verdade.

LT

josé disse...

Nem a esse cuidado se deram.

Publicaram estas rodelas para apreciadores de mp3 e estão-se nas tintas para os audiófilos.

Sinto-me desprezado.

Bino Lento disse...

Hoje acordei, tive que conduzir um pouco, liguei o radio e no meio do zapping uma voz familiar surgiu! Esta voz na radio... já a tinha ouvido há uns tempos, estava a reconher!! Mas a rádio era outra, o programa era outro, a hora outra também. O tema, esse, era óbvio!

É sempre um prazer ouvir o LPA na rádio!

ié-ié disse...

Obrigado, J G, vou já à procura. Não conhecia!

Não sei se já respondi ao Edu, mas os álbuns mono não têm "booklet", aliás como os originais.

Mas tem um "booklet" generalista, muito interessante, cheio de informação que eu vou ver se traduzo para aqui.

LT