quinta-feira, 24 de setembro de 2009

09.09.09


A história de Lizzie Bravo num jornal brasileiro.

a propósito:

comprei a caixa stereo via amazon fr, custou-me 223 euros.
a edição é espectacular e o som deslumbrante, mas arrependi-me da compra porque o dinheiro me faz falta...
assim, tenho para venda a caixa, que enviaria à cobrança; dado que já está aberta, estou a pensar em 200 euros... algo assim.
agradecia mesmo - estou numa aflição financeira!
contacto para
sem-se-ver@sapo.pt
(e desculpem o abuso)

Solicitação de sem-se-ver

Esta revista norte-americana, Entertainment Weekly, escolheu as que considera ser as 50 melhores canções dos Beatles.

Eis as 10 primeiras:

01 - A Hard Day's Night
02 - A Day In The Life
03 - Yesterday
04 - Strawberry Fields Forever
05 - Something
06 - She Loves You
07 - Let It Be
08 - Tomorrow Never Knows
09 - Norwegian Wood (This Bird Has Flown)

E só conseguiu descobrir as 5 piores (Oh! come on. Nobody's perfect - not even the Beatles):

01 - All You Need Is Love
02 - Wild Honey Pie
03 - Dig It
04 - Don't Pass Me By
05 - Flying

E corre na net uma petição para a edição individual dos CDs mono, que foi iniciada no Brasil pelo jornalista Claudio Dirani, autor do livro "Paul McCartney - Todos Os Segredos Da Carreira A Solo".

Também o nosso Zeca do Rock está a vender a sua colecção de discos dos Beatles. O melhor é contactarem-no.

6 comentários:

Teresa disse...

Obrigada por divulgar, Luís :)

Eu ando doida com os discos. Ainda só os passei para o iPOD até ao Sgt. Pepper's, mas quem me vê a andar na rua a cantarolar e com um sorriso de felicidade imbecil deve pensar que eu sou tontinha.

João Paulo das Neves disse...

Ganda foto...

Rato disse...

Teresa:
Não me digas que só ouves Os Beatles nessa coisa do ipod.
Eta! Que sacrilégio!

Teresa disse...

Rato,
Que MALDADE!!!
Quando estou fora de casa!
Em casa também é de auscultadores nas orelhas, que não quero perder um único som, mas esta ligads à aparelhagem :)

Já agora: alguém me esclarece se eu estou doida de todo? O Dr. Robert parece-me completamente diferente do original que toda a vida conheeci!!! Ainda não tive tempo de ir confrontar.

Muleta disse...

nao, tens razao teresa. todo o revolver soa muito diferente, mas o dr robert e tomorrow never knows sao dos exemplos mais gritantes...

Beatlemarta disse...

Bom, essa lista das 5 piores é altamente debatível, mas... it's a free country...